Quem já estudou com a gente
Veja o que eles dizem sobre nós
Thaís Helena Teixeira Lopes
O curso foi muito bom, agregou conhecimentos sobre o Mediação Escolar. Parabéns .
Patrícia Goursand Macedo De Freitas
Glaucia Bruna Alves de Oliveira
Receba nossas novidades
Cadastre seu e-mail para receber nossas dicas e promoções
Adicione o App na sua Tela de Início.