curso maravilhoso, professora com muita sensibilidade e carisma, a pôs graduação em geral, com disciplina que tem contribuído para o meu crescimento pessoal e me feito refletir sobre o amor próprio e empatia. Muito bom mesmo.
Ilda Helena Domiciano Paukoski
Superou muito minhas melhores expectativas
Rosana Luzia Dias Gomes da Silva
Eu amooo a cada dia, como eu aprendo e aplico na minha vida, muito obrigada por tudo. Muito obrigado por vocês estarem aí.
Michele de Araujo pereira
Receba nossas novidades
Cadastre seu e-mail para receber nossas dicas e promoções
Adicione o App na sua Tela de Início.
Adicione o App no seu iPhone/iPad, pressione e clique em Adicionar à Tela de Início.