Muito além das minhas expectativas.
Gratidão a Tia Syl pela generosidade de suas aulas, pelo amor com que nos trata e por ser quem é. Gostei muito da matéria, já está fazendo diferença na minha vida. Obrigada.
Maria Cristina De Melo Aguiar
O curso de Pós Graduação em Conciliação e Mediação de Conflitos foi maravilhoso, uma surpresa agradável, com muito conhecimento e uma mudança de percepção quanto aos conflitos. Estou finalizando esse curso com muita gratidão aos professores que fizeram parte da minha formação, principalmente a prof. Silvana, que muitas vezes passava tanta emoção em suas aulas, me colocando em modo de reflexão, fazendo questionamentos pertinentes e "doutrinando" sobre o que significar ser um mediador, como uma filosofia de vida; o professor Raul com os ensinamentos sobre comunicação não violenta e o Luis, com sua simplicidade e generosidade em nos mostrar o caminho. Só tenho a agradecer por ter sido aluna do Centro de Mediadores, com muito orgulho!
Michele Farache Korler de Souza Calistrato
JOSE ROBERTO PEREIRA
Sandra Barreto Galvao dos Santos
à um excelente curso! Material de estudo de ótima qualidade e de fácil compreensão; Professores fantásticos, capacitados. Aprendi bastante, o que vai me subsidiar em todas as etapas de minha vida profissional.
PAULO MARTINS DA SILVA
Receba nossas novidades
Cadastre seu e-mail para receber nossas dicas e promoções
Adicione o App na sua Tela de Início.
Adicione o App no seu iPhone/iPad, pressione e clique em Adicionar à Tela de Início.